O QUE É?

● O prêmio “Ações Transformadoras” é uma iniciativa da Metodologia OPEE  que tem o intuito de premiar as instituições de ensino  que desenvolveram ações e ou projetos diferenciados, utilizando a Metodologia Opee, para a construção de projeto de vida de seus alunos, buscando torná-los protagonistas e agentes transformadores do futuro.

Critérios de participação

● Participação aberta à todas as instituições de ensino do Brasil, que tenham utilizado a Metodologia OPEE para o desenvolvimento das ações e/ou projeto, no ano letivo de 2018 ou até junho de 2019.

● Cada escola poderá inscrever apenas 1 projeto.

● A inscrição no prêmio autoriza a OPEE a utilizar todos os projetos como cases e divulgá-los ao longo de 2019.

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO DOS FINALISTAS

● Serão selecionados, por uma comissão julgadora composta por integrantes da equipe Metodologia OPEE, os 5 melhores projetos, levando-se em conta 3 critérios:

● Adequação a um dos eixos de atuação da Metodologia OPEE: autoconhecimento, inteligência emocional, valores humanos, educação financeira focada na sustentabilidade e escolhas profissionais.

● Potência de impacto da ação/projeto.

● Efeito multiplicador.


PREMIAÇÃO

● Os 5 primeiros colocados passarão por uma votação aberta, onde toda comunidade de escolas parceiras da Metodologia OPEE poderá opinar.

 O projeto vencedor será contemplado com um troféu e uma palestra do Leo Fraiman, autor da Metodologia OPEE, em 29/08/2019.

Inscreva-se